segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Colégio Embraer abre inscrições para 200 vagas em São José dos Campos

Colégio Embraer abre inscrições

Interessados devem fazer a inscrição até sexta-feira (26); taxa é de R$ 40.
Colégio está entre os 100 melhores do país e é mantido pela Embraer

O Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, mantido pelo Instituto Embraer, abre nesta segunda (22) as inscrições para o processo seletivo para 200 vagas no ensino médio. Os interessados devem fazer a inscrição até sexta-feira (26) e pagar taxa de R$ 40.

VEJA EDITAL DE SELEÇÃO DO COLÉGIO EMBRAER
O Colégio Embraer está entre os 100 melhores do país, segundo o ranking por escola do Enem, e oferece bolsa integral de estudos, além de oferecer uniforme, material didático, alimentação na escola e transporte.
Podem participar os estudantes que estão cursando o nono ano do ensino fundamental em escola pública de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava ou Taubaté. O aluno também precisa ter concluído do 1°ao 8° ano em escola pública, ter nascido após 30 de junho de 2001. Outro requisito é ter ter renda mensal bruta per capita de até 1,5 salário mínimo nacional.

Processo seletivo
A prova vai ser no dia 9 de outubro e o resultado sai no dia 17 de novembro de 2016. Todos os alunos, no ato da inscrição, recebem uma lista de documentos para enviar ao Instituto. Inscrições que não atendam os critérios de seleção podem ser recusadas.

As aulas são em período integral, de segunda a sexta, e aos sábados de manhã em caso de atividades extras, como simulados, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário