quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PAT de Jacareí 24/08


PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

PATAs vagas também estão disponíveis no site do Mais Emprego [clique aqui] e podem sair do sistema assim que estiverem preenchidas.
O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Os detalhes sobre as vagas podem ser consultados no Portal Mais Emprego ou pessoalmente ao PAT.
Importante: as vagas são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no próprio PAT. Por isso, podem ser preenchidas no decorrer do dia até a nova atualização desta página.
Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro
Telefone: 3951-7943
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Atendimento para encaminhamento a oportunidades de trabalho: das 8h às 14h

VAGAS ABERTAS

[última atualização: 24/08/2016, às 11:41]
OPERADOR DE CARREGADEIRA nº 3835553
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para operador de mini carregadeira. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE MOTONIVELADORA nº 3835420
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para operador de motoniveladora e operador de trator esteira. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE PAVIMENTADORA (ASFALTO, CONCRETO E MATERIAIS SIMILARES) nº 3835465
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para Operador de fresadora asfáltica. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA nº 3835552
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA nº 3835502
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para operador de retro escavadeira, operador de escavadeira e operador de mini escavadeira. Necessário experiência na função. Desejável Carteira de Habilitação Categoria “D”. Irá trabalhar operando máquina em obras de terraplenagem e pavimentação. Residir em Jacareí/SP.

0 comentários:

Postar um comentário